sábado, 14 de novembro de 2015

Minhas dúvidas sobre disputa eleitoral em Sobral para prefeito

Um amigo da Imprensa me perguntou hoje no Becco do Cotovelo como eu via a disputa para prefeito em Sobral. Eu vou socializar para vocês o teor da minha resposta: Primeiro, tem algo dentro de mim, que não vê Oscar Rodrigues inimigo de Ferreira Gomes, sempre conviveram muito bem. Segundo, a questão econômica terá um peso ennorme na disputa eleitoral do ano que vem. Explicando: Não haverá doações de pessoas jurídicas para a campanha e os candidatos terão que prestar contas dos recursos, identificando a origem das doações. Por isso, tudo será feito em função de baratear custos.  Nesse caso, a forma mais fácil de ter uma campanha barata, é unir as principais forças, a família Oscar Rodrigues e a família Ferreira Gomes. Pensem nisso e dê sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário