segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Governo único globalista

 

Caminhando para um Governo Mundial, com uma economia e uma única religião Global

Michael Snyder
Economic Collapse

A elite global nunca foram mais perto de seu objetivo de um mundo unido.
Graças a uma série de intertravamento tratados e acordos internacionais, o governo deste planeta é cada vez mais globalizado e centralizado, mas a maioria das pessoas não parecem estar alarmado com isso em tudo. Nos últimos 30 dias, temos visto alguns dos maiores passos em direção a um governo de um mundo, uma economia de um mundo e uma religião mundial que já testemunhou, mas esses eventos geraram muito pouca discussão ou debate públicos. Então, por favor, compartilhe este artigo com tantas pessoas quanto possível. Precisamos acordar as pessoas sobre isso antes que seja tarde demais.
A partir de 25 setembro - 27 setembro, as Nações Unidas lançaram uma "nova agenda universal" para a humanidade. Essas não são minhas palavras, eles realmente sair diretamente do documento de base para esta nova agenda. O Papa viajou para Nova York para dar uma palestra que teve início esta conferência, dando assim o seu aval considerável para esse novo plano. Praticamente todas as nações no planeta inteiro assinado de boa vontade para os 17 gols que estão incluídos neste plano, mas desta vez impressionante de eventos fez muito poucas manchetes internacionais.
As Nações Unidas estão prometendo que, se trabalharmos todos juntos que nós podemos transformar nosso planeta em algum tipo de "utopia", mas a verdade é que toda essa conversa sobre "unidade" mascara uma agenda muito insidioso. A seguir vem de uma peça recente de Paul McGuire, autor de um novo livro inovador, intitulado "O Código Babylon" ...
A ONU não está a pedir permissão, mas a emissão de um comando que o planeta inteiro se comprometerá a 17 metas de desenvolvimento sustentável e 169 metas de desenvolvimento sustentável que visa transformar radicalmente nosso mundo até 2030. O plano da ONU 2030 promovido pelo Papa vai avançar Agenda 21 em esteróides . Através de uma mídia controlada das populações em massa serão informados de que isto é tudo sobre como salvar o meio ambiente e "acabar com a pobreza." Mas isso não é a verdadeira agenda da Agenda 21. A verdadeira agenda da Agenda 21 é o de estabelecer um governo global, econômica global sistema, e da religião global. Quando o Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-Moon falou de "um sonho de um mundo de paz e dignidade para todos" isso não é diferente do que quando os comunistas prometeram ao povo um "paraíso dos trabalhadores."
Para a população em geral ", a Agenda 2030" foi rebatizada como "os objetivos globais". Em 26 de setembro, alguns dos maiores nomes do mundo da música (incluindo Beyonce) promoveu estas novas "metas globais" no "Festival do Cidadão Global", que foi realizada no Central Park. E você pode assistir a um vídeo do YouTube, onde alguns dos nomes mais famosos em todo o planeta exortar todos nós para chegar por trás desses novos "objectivos globais" aqui mesmo.
Nada disso é por acaso. Nós estamos sendo treinados para pensar em nós mesmos como "cidadãos globais" que pertencem a uma "comunidade global". Décadas atrás, a maioria dos americanos teria sido em pé de guerra sobre algo como isso. Mas agora a maioria das pessoas apenas parecem aceitar essas mudanças de forma passiva. Sociedades secretas muito poderosas e as organizações internacionais têm sido nos movendo nessa direção por muito tempo, ea maioria dos americanos simplesmente não têm idéia o que está acontecendo. Aqui é mais a partir de Paul McGuire ...
As Nações Unidas são um governo global de fato e não descarta pelo "consentimento dos governados." As Nações Unidas são um governo global ao qual os políticos americanos de ambos os partidos se renderam nossos direitos constitucionais. Se você olhar para a presidencial republicano debates você vê a grande maioria das pessoas corrida são "homens e mulheres compraram." Eles estão lá para fazer a licitação de seus verdadeiros mestres, as famílias de banqueiros internacionais e suas entrelaçadas sociedades secretas. Se um candidato tem um conjunto diferente de crenças do que o "grupo orwelliano pensar" que constitui política interna e externa, ele está autorizado a ir apenas até certo ponto.
Quem são esses poderosos grupos de elite e as sociedades secretas que executá-los? Como nós extensivamente documentar em nosso novo livro, O Código Babilônia, co-escrito por este autor e Troy Anderson, um jornalista investigativo Pulitzer Prize-nomeado, existe uma rede muito real de grupos semi-secretos e secretos. Grupos como o Conselho de Relações Exteriores, a Comissão Trilateral, do Instituto Real de Relações Internacionais, Nações Unidas, Clube de Roma, O Grupo Bilderberg, e outros controlar presidentes, primeiros-ministros, redes de mídia, políticos, diretores executivos e nações inteiras. Você quase nunca ouvir qualquer análise substantiva pelos meios de comunicação, que é controlada por esses grupos nem de tentativas de responsabilizá-los pelos governos ao redor do mundo.
Outra maneira que o nosso planeta está sendo "unida" é através da utilização de acordos comerciais internacionais.
O objetivo final é para todo o mundo para se tornar um "mercado único", com leis uniformes, regras e regulamentos. Mas como nós mesclar nossa economia com o resto do mundo, os Estados Unidos tem vindo a perder dezenas de milhares de empresas e milhões de empregos como as corporações monolíticas que agora dominam a nossa economia a produção de mudança para áreas onde o trabalho é muito mais barato. Isto é absolutamente destruir a classe média, mas muito poucas pessoas parecem se importar.
As negociações para um dos maiores tratados internacionais de comércio que o mundo já viu recentemente concluídos. A Parceria Trans-Pacífico, também conhecido como "Obamatrade", representaria um passo gigante em direção a uma economia global verdadeiramente unificado. O que se segue é um trecho de um de meus artigos anteriores ...
Acabamos de assistir um dos passos mais significativos em direção a um sistema econômico um mundo que já vi. As negociações para a Parceria Trans-Pacífico foram concluídos e, se aprovado, irá criar o maior bloco comercial do planeta. Mas este não é apenas um acordo comercial. Neste tratado, Barack Obama tem jogado em todos os tipos de coisas que ele nunca teria sido capaz de obter através do congresso contrário. E uma vez que este tratado seja aprovado, será extremamente difícil de sempre fazer alterações nele. Então, basicamente o que está acontecendo é que a agenda de Obama está sendo permanentemente bloqueado por 40 por cento da economia global.
Os Estados Unidos, Canadá, Japão, México, Austrália, Brunei, Chile, Malásia, Nova Zelândia, Peru, Cingapura e Vietnã, todos eles pretendem assinar para esse plano insidioso. Coletivamente, essas nações têm uma população total de cerca de 800 milhões de pessoas e um PIB combinado de cerca de 28 trilhões de dólares.
E você quer saber quem empurrou muito duro para dar a Obama autoridade para negociar acordos Fast Track para que essas negociações poderiam ser levados a uma conclusão bem-sucedida?
Era a liderança republicana no Congresso traidor. Eles fizeram tudo o que podiam para pavimentar o caminho para Obamatrade.
Nós também estamos vendo alguns movimentos impressionantes em direção a uma religião mundial.
Nos últimos anos, você pode ter notado que ele tornou-se muito na moda dizer que todas as religiões são apenas diferentes caminhos para o mesmo Deus. Na verdade, muitos líderes religiosos proeminentes estão agora proclamar abertamente que as duas maiores religiões em todo o planeta, o cristianismo eo islamismo, adoram o mesmo deus exato.
Por exemplo, basta considerar o que o Papa está dizendo publicamente sobre este assunto. O que se segue é um trecho extenso de um dos meus últimos artigos sobre Fim do sonho americano ...
*****
O Papa Francisco tinha a dizer na Catedral de St. Patrick em Manhattan tem recebido muito pouca cobertura pela mídia mainstream, mas foi extremamente significativo. O seguinte é como ele começou seu discurso ...
Eu gostaria de expressar dois sentimentos para os meus irmãos e irmãs muçulmanos: Em primeiro lugar, as minhas saudações como eles celebram a festa do sacrifício. Eu teria desejado a minha saudação a ser mais quente. Meus sentimentos de proximidade, os meus sentimentos de proximidade em face da tragédia. A tragédia que sofreu Meca.
Neste momento, eu dar garantias de minhas orações. Uno-me com todos vocês. A oração a Deus todo-poderoso, todo misericordioso.
Ele não escolheu essas palavras por acidente. No Islã, Deus é conhecido como "o todo-misericordioso". Se você duvida disso, basta fazer uma pesquisa no Google.
E esta não é a primeira vez que o Papa Francis tem usado esse tipo de linguagem. Por exemplo, a seguinte vem de observações que ele fez durante seu primeiro encontro ecumênico como o Papa ...
Além disso, saúdo cordialmente e agradeço a todos vocês, queridos amigos que pertencem a outras tradições religiosas; primeiro de todos os muçulmanos, que adoram o Deus único, vivo e misericordioso, e chamá-Lo em oração, e todos vocês. Eu realmente aprecio a sua presença: nele eu vejo um sinal tangível da vontade de crescer na estima mútua e da cooperação para o bem comum da humanidade.
A Igreja Católica está ciente da importância de promover a amizade e respeito entre homens e mulheres de diferentes tradições religiosas - Quero repetir isso: promover a amizade e respeito entre homens e mulheres de diferentes tradições religiosas - também atesta o valioso trabalho que a Pontifícia Conselho para o diálogo inter-religioso realiza.
Papa Francisco acredita claramente que os cristãos e os muçulmanos adoram o mesmo Deus exata. E assim que ajuda a explicar por que ele autorizou "orações islâmicas e leituras do Alcorão" no Vaticano pela primeira vez de volta em 2014.
*****
O que está acontecendo é inegável.
Estamos caminhando em direção a um governo de um mundo, uma economia de um mundo e uma religião mundial.
É claro que não vai chegar lá durante a noite. Vai levar algum tempo, e não vão ser muito poucos solavancos ao longo do caminho. Na verdade, eu acredito que o nosso planeta vai experimentar uma quantidade extrema de caos antes de realmente chegar lá.
Mas toda grande crise será usado como uma desculpa para fazer avançar esta agenda. Praticamente todas as soluções que a elite nos oferecer envolverá mais a globalização e uma maior centralização. Vamos ser informados de que todos os nossos problemas serão resolvidos se a humanidade só vai vir junto na unidade.
Para alguns, a meta de um "planeta unida" em que estamos todos a trabalhar em conjunto para erradicar coisas como pobreza, guerra e doença faz todo o sentido do mundo.
Para outros, um governo mundial, uma economia de um mundo e uma religião mundial significaria simplesmente preparando o palco para "uma tirania mundial".
Então, o que você acha? Por favor, sinta-se livre para compartilhar seus pensamentos por postar um comentário abaixo ...

Poderá também http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário