quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Enquanto a Rússia bombardeia o ISIS,EUA bombardeiam usinas civis na Síria

 

Em mais um episódio revelador, os Estados Unidos voltaram a demonstrar sua verdadeira posição em relação à ISIS e o bombardeio russo da organização terrorista.

As Russia Bombs ISIS, US Bombs Syrian Civilian Power Stations

Como as forças russas lançam bombas e mísseis na cabeça de combatentes ISIS em toda a Síria, arremessando mísseis de cruzeiro a partir do Mar Cáspio, missões de surtidas regulares e ataques de helicópteros de pronto ataque contra ISIS e outros canibais "relativamente moderados" e os terroristas, os Estados Unidos lançaram uma missão de bombardeio de seu próprio cunho contra duas usinas em Aleppo.
As usinas estavam localizadas na AL-Rudwaniya a leste de Aleppo e resultou em interrupções de energia que afetam o povo sírio, acrescentando que a tradição americana de bombardear infra-estruturas civis em vez de ISIS e outros alvos terroristas na Síria. As quedas de energia única contribui mais ainda para a miséria que envolve as pessoas de Aleppo que têm sido bombardeados pelos bárbaros financiados pelos Estados Unidos e pela NATO, com a intenção de estuprar e decapitar seu caminho através da cidade e declarando seu califado de per-civilização em pessoas civilizadas.
Também deve-se notar que a campanha de bombardeios dos EUA é uma violação do direito internacional, ao contrário da campanha da Rússia, onde as forças russas foram convidados ao país pelo governo legítimo.
Os Estados Unidos têm mantido por muito tempo que a sua campanha de bombardeio foi dirigido ao ISIS, mas, até à data, muito pouco dano tenha sido feito para estruturas ISIS, instalações ou pessoal por quaisquer ataques aéreos americanos. Só quando os guerrilheiros ISIS estão ameaçando um interesse ocidental (ou seja, um poço de petróleo de propriedade de uma empresa ocidental) ou quando a OTAN tem sido incapaz de simplesmente redirecionar forças ISIS via incorporadas ou comandantes de proxy não terroristas, na verdade, encontrar-se bombardeados por aquilo que é, na realidade, um ato de "esquadrão da morte da reunião."
Em vez disso, os EUA bombardearam repetidamente refinarias de petróleo, pontes, silos de grãos, instalações de distribuição de alimentos, e outras infra-estruturas civis e áreas civis.
O apoio dos Estados Unidos do ISIS dificilmente pode ser negada dado o fato de que os EUA, em conluio com a NATO, GCC, e Israel foram responsáveis ​​pela criação do grupo de terror para começar, bem como para inseri-lo na Síria com o propósito de destruir o governo secular de Bashar al-Assad.
A reação americana à campanha da Rússia em si está dizendo o suficiente, com o Departamento de Estado dos EUA em pânico e jogando encaixa sobre o bombardeio russo de alvos terroristas que, mesmo com o melhor dinheiro que o PR pode comprar, pode-se apenas com ser melhor descrito como "relativamente moderado. "É claro que, em relação ao coração comer canibais, assassinos de bebês, e os autores dos assassinatos mais grotescas já testemunhou, praticamente qualquer pessoa pode parecer" moderado "Ainda assim, nenhum dos selvagens que lutam contra Assad na Síria são ainda moderado em comparação desde então. - apesar de sua presença em diferentes brigadas e unidades diferentes de terror completos com uma miríade de nomes diferentes - todos eles fazem parte da mesma organização abrangente que é controlado, apoiado, financiado e dirigido pelo Ocidente.
Nunca houve rebeldes moderados na Síria e não há rebeldes "relativamente moderadas" que operam na Síria hoje. Os sírios reconhecen isso. Os iranianos e Hezbollah reconhecem isso. Os russos reconhecem isso. É chegado o momento de o povo americano a fazer parte da comunidade baseada na realidade e reconhecer que assim é.

Popular Stories

http://www.pakalertpress.com

http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário