domingo, 22 de março de 2015

Não existe policiais bandidos, existem bandidos na polícia

Rotam prende cabo da Polícia Militar com mais de 18 quilos de pasta base

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Divulgação PM/MT

Rotam prende cabo da Polícia Militar com mais de 18 quilos de pasta base

Um cabo da Polícia Militar foi preso na noite do última sábado pela Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. De acordo com as informações, Erlan Assunção Ferreira, 45 anos, estava com mais de 18 quilos de substância análoga a pasta base. Ele foi preso em flagrante.
Leia mais:
Trio invade Centro de Distribuição de Medicamentos e leva armas dos seguranças
Segundo as informações, o veículo Fiesta, de cor prata, foi abordado pela Rotam nas imediações do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Durante as buscas no carro, foram encontrados 18,5 quilos de substância análoga a pasta base escondida em um fundo falso no banco traseiro e em um compartimento do painel.
Depois de encontrada a droga, o suspeito identificou-se como sendo um cabo da Polícia Militar. Ainda alegou que trabalha no núcleo de Curvelândia, no interior do Estado. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Vale lembrar que o Trevo do Lagarto dá acesso a rodovia que liga Várzea Grande a Cáceres, que é uma das rotas preferidas dos traficantes de drogas.

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Rotam_prende_cabo_da_Policia_Militar_com_mais_de_18_quilos_de_pasta_base&edt=25&id=392201#!prettyPhoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário