segunda-feira, 16 de março de 2015

Deu na Folha: Dilma exige que Cid Gomes peça desculpas na Câmara dos Deputados

 

A semana será movimentada no Palácio do Planalto após a onda de manifestações registradas no último domingo (15) em todo o país. Além do pacote anti-corrupção, anunciada pelos ministros Luiz Eduardo Cardozo (Justiça) e Miguel Rosseto (Secretaria-Geral da Presidência), Dilma deve apressar as mudanças em seu ministério para tentar diminuir a crise política.

A saída de Pepe Vargas da Secretaria de Relações Institucionais já é dada como certa. O PMDB também deve sair fortalecido e ganhar a pasta da Integração Nacional. Mas, um dos grandes problemas é a situação do ministro da Educação Cid Gomes.

Segundo a Folha de S. Paulo (Coluna Painel) desta segunda-feira, a presidente Dilma exigiu que o cearense và à Câmara pedir desculpas por ter dito que existem entre 300 e 400 'achacadores'. O ministro ainda se recupera em casa, após os problemas de saúde registrados na semana passada, menos de 24 horas antes de se apresentar à convocação dos parlamentares.

Cid já teria dito que não iria à Câmara, mas a situação pode ter outros contornos nas próximas horas, após a chefe ter exigido que ele se retratasse.


DO BLOG: Para quem pelo menos pensa que conhece o ex- prefeito de Sobral,ex governador do Ceará e atual ministro da Educação Cid Gomes, não acredita que Cid peça arrego e mude o discurso, quando falou dos 300 ou 400 'achacadores' na Câmara Federal, mesmo porque Cid não iria cometer uma gafe para prejudicar a sua pessoa e a presidente Dilma,que causasse tamanha repercussão a nível nacional * Em Sobral tem um adagio ,"Quem Veveu veras e quarta feira (18) que tiver TV parabólica assistirá"

Copiado do Blog do Arteiro Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário