segunda-feira, 25 de agosto de 2014

“Vivemos uma campanha pro governo com três nomes postos e um póstomo”.

 

 

A frase: “Vivemos uma campanha pro governo com três nomes postos e um póstomo”. Maldade cearense.

É pena (nota da foto)

O depoimento da jornalista Míriam Leitão — agredida e trancada nua com uma jiboia num quartel no Espírito Santo — mostra mais uma vez que o Exército, uma instituição respeitada, mente para defender uma minoria de foras da lei quando diz que não houve, no regime militar, desvio formal de finalidade em suas instalações.

Vai voltar

A seriedade com que Ivo Gomes cuidou de Educação de Fortaleza enquanto secretário, fez dele o doidói de confiança de Roberto Claudio. Assim que for reeleito Ivo voltará.

Melhor saber

O atual Secretário de Educação de Fortaleza era o Secretário Executivo da Secretaria sob Ivo. Assim que passar a tempestade da eleição, Ivo reassume e aí...cabeças dançam.

Circo desarmado

Durante muitos anos uma trupe de artistas comandou a Educação de Fortaleza, desarticulada por Ivo que quando chegar de volta porá fim aos últimos dos moicanos.

Ilustrando

Pra continuar na educação de Fortaleza, é bom salientar que na primeira licitação pra merenda escolar sob Ivo Gomes, quantidades e qualidades iguais, ficaram 23% menor.

Cadê a litorina

Existe um carro de trem, com vida própria que fazia a linha, de turismo, de Fortaleza a Baturité, nas beiradas de Guaramiranga. Sumiu. Mas é possível reabilita-la. Quem topa?

Desconstrução

Todo mundo erra e/ou se engana na vida. Posso estar fazendo isso ao achar que começou cedo a queda de Marina, desconstruindo o PSB.

Olha aí...

“Marineiros”,que tutelam Marina Silva, forçaram a saída de Carlos Siqueira da campanha. Secretário-geral do PSB, ele era homem de confiança e coordenador-geral do comitê de Eduardo Campos.

Repetindo...

Agentes consagrados do PSB continuam achando que seria melhor perder sem a Marina do que ganhar com ela. Do tipo, se desse, ganhar e não levar.

Tal pai tal filho

Domingos Neto, deputado federal que tenta a reeleição, resolveu jogar o jogo do pai, hoje no TCM-Tribunal de Contas dos Municípios. Como filho de peixe, peixinho é.

Cantador

Dominguinho, ex-vice governador do Ceará, recém renunciado do posto para assumir o TCM, o filho, Domingos Neto,cata voto cantando. O pai não só cantava como fazia versos nos palanques e reuniões. Quem sai aos seus não “disunera”, diz o povo.

Postado por pompeumacario

Nenhum comentário:

Postar um comentário