quinta-feira, 26 de junho de 2014

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DO MATAGAL

 

Cruz. Uma morte que comoveu a comunidade de Formosa, aconteceu na Zona Rural do Município de Cruz, Litoral do Extremo Oeste do Ceará à 280 Km de Fortaleza.

Segunda feira, 24, uma senhora por nome de Francisca Flávia da Silva, conhecida por Quica, casada com o pescador Antônio Nascimento, residente em Formosa, saiu sozinha para buscar lenha no mato por volta das dez horas, deixando uma criança em casa.

Quando o marido chegou do mar perguntou pela esposa e a filha informou que a mãe tinha saído a procura de lenha no mato. Como ela demorou para retornar o marido saiu à procura, mas sem encontrá-la, até o escurecer.

Na manhã de terça feira, continuaram as buscas seguindo o rastro, quando a encontraram dentro do matagal, em um local distante de casas, a 5 Km de sua residência, em uma estrada carroçável entre as comunidades de Castelhano e Cajueirinho na fronteira com os Municípios de Cruz e Acaraú. Segundo as pessoas que seguiram o rastro, ela fez muitos ziguezagues durante o percurso. Foi encontrada com sinais de que havia se deitado para dormir. Tratava-se de uma pessoa usuária de drogas.

A notícia da morte de Quica comoveu toda a pequena comunidade de Formosa e muitas pessoas foram ao local onde o corpo foi encontrado.

O IML fez a remoção do cadáver para os exames de praxe.

Aguarda-se o resultado da necropsia do IML para esclarecimentos sopre a causa morte.

Deixa uma garotinha órfã e o sepultamento foi na cidade de Morrinhos, sua terra natal.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário