sexta-feira, 9 de maio de 2014

RÁDIOS AM QUE JÁ SOLICITARAM MIGRAÇÃO PARA FM NO CEARÁ

 

Já está disponível no site do Ministério das Comunicações a relação das emissoras de Rádio AM de Todo o Brasil que apresentaram requerimento pedindo migração para a faixa de FM. 

De acordo com o MiniCom, cerca de 80% das rádios AM de todas as regiões do país solicitaram autorização para migrar para a faixa de FM. 

As entidades que não participaram das sessões públicas ainda podem enviar os requerimentos para o MiniCom até o dia 10 de novembro deste ano.

Confira a lista de emissoras que pediram migração no estado do Ceará:
RÁDIO CULTURA DOS INHAMUNS LTDA CE - Tauá
RÁDIO CULTURA DE VÁRZEA ALEGRE LTDA CE - Várzea Alegre
RÁDIO EMISSORA DE ACOPIARA LTDA CE - Acopiara
RÁDIO MAÇIÇO DE BATURITÉ LTDA CE - Baturité
RÁDIO VALE DO RIO POTY LTDA CE - Crateús
RÁDIO UIRAPURU DE ITAPIPOCA LTDA CE - Itapipoca
RÁDIO DIFUSORA DOS INHAMUNS LTDA CE - Tauá
RÁDIO FM SERROTE LTDA CE - Ubajara
RÁDIO ARARIPE S.A. CE - Crato
RÁDIO RIO DAS GARÇAS LTDA CE - Itarema
CEARÁ RÁDIO CLUBE S.A. CE - Fortaleza
RÁDIO LIBERDADE DE ITAREMA LTDA CE - Itarema
RÁDIO DIFUSORA DE NOVA RUSSAS CE - Nova Russas
RÁDIO SINAL DE ARACATI LTDA CE - Aracati
RÁDIO FM SERROTE LTDA CE - Hidrolândia
RÁDIO PROGRESSO DE JUAZEIRO S.A. CE - Juazeiro do Norte
RÁDIO TABAJARA DE SÃO BENEDITO LTDA CE - São Benedito
RÁDIO SOCIEDADE EDUCADORA DO CARIRI LTDA CE - Crato
RÁDIO CULTURA DE QUIXADÁ LTDA CE - Quixadá
RÁDIO SUL CEARENSE LTDA CE - Brejo Santo
RÁDIO GUARANY LTDA CE - Pacajus
SISTEMA DE COMUNICAÇÃO TERRA DO SOL LTDA CE - Bela Cruz
REDE ABOLIÇÃO DE RÁDIO LTDA CE - Juazeiro do Norte
SISTEMA DE COMUNICAÇÃO TERRA DO SOL LTDA CE - Araripe
RÁDIO GUARACIABA LTDA CE - Guaraciaba do Norte
SISTEMA MAIOR DE RADIODIFUSÃO LTDA CE - Crato
RÁDIO PLANALTO DE MARACANAÚ LTDA CE - Maracanaú
RÁDIO PROGRESSO DE RUSSAS LTDA CE - Russas
SISTEMA DE COMUNICAÇÃO TERRA DO SOL LTDA CE - Assaré
RÁDIO JAGUARIBANA DE ARACATI CE - Aracati

RÁDIO FM VENEZA LTDA CE - Eusébio
RÁDIO LIBERDADE DE BOA VIAGEM LTDA CE - Boa Viagem
RÁDIO UIRAPURU DE FORTALEZA LTDA CE - Fortaleza
REDE FORTAL DE COMUNICAÇÕES LTDA CE - Pedra Branca
RÁDIO PLANALTO DE SÃO BENEDITO LTDA CE - São Benedito
RADIODIFUSORA ASA BRANCA LTDA CE - Boa Viagem
RÁDIO CULTURA DE PARACURU LTDA CE - Paracuru
RÁDIO UNIÃO DE CAMOCIM LTDA CE - Camocim
RÁDIO VALE DO SALGADO LTDA CE - Lavras da Mangabeira
RÁDIO MACAMBIRA LTDA CE - Ipueiras
RÁDIO SANT'ANA DE TIANGUÁ LTDA CE - Tianguá
RÁDIO IRACEMA DE FORTALEZA LTDA CE - Fortaleza
RÁDIO ASSUNÇÃO CEARENSE LTDA CE – Sobral – Radio Caiçara
RÁDIO PRIMEIRA CAPITAL LTDA CE - Aquiraz
RÁDIO ASSUNÇÃO CEARENSE LTDA CE - Fortaleza
RÁDIO JERICOACOARA LTDA CE - Jijoca de Jericoacoara
RÁDIO SERTÕES DE MOMBAÇA LTDA CE - Mombaça
RÁDIO BOA ESPERANÇA LTDA CE - Barro
RÁDIO DIFUSORA CRISTAL LTDA CE - Quixeramobim
RÁDIO UNIÃO DE CAMOCIM LTDA CE - Camocim
RÁDIO ARARIPE DE CAMPOS SALES LTDA CE - Campos Belos
RÁDIOS E JORNAIS DO CEARÁ S.A. CE - Fortaleza
RÁDIO EDUCADORA DO NORDESTE E CORREIO DA SEMANA LTDA CE - Sobral
HIDROS COMUNICAÇÕES LTDA CE – Sobral – Radio Regional

EMPRESA JORNALÍSTICA O POVO S.A. CE - Fortaleza
RÁDIO EDUCADORA DE CRATÉUS LTDA CE - Crateús
SISTEMA LAJES DE COMUNICAÇÕES LTDA CE - Acopiara
RÁDIO DRAGÃO DO NORTE LTDA CE - Massapê
AM CIDADE DE FORTALEZA LTDA CE - Maracanaú
RÁDIO CETAMA DE BARBALHA S.A. CE - Barbalha
RÁDIO VALE DO CARIRI LTDA CE - Juazeiro do Norte
SOCIEDADE RÁDIO VALE DO JAGUARIBE LTDA CE - Limoeiro do Norte
RÁDIO TUPINAMBÁ DE SOBRAL LTDA CE - Sobral
RÁDIO MONÓLITOS DE QUIXADÁ LTDA CE - Quixadá
RÁDIO A VOZ DE ITAPAJÉ LTDA CE - Itapagé
RÁDIO VERDES MARES LTDA CE – Fortaleza

 

Fonte: http://sobraldeprima.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. ♥♥♥Por gentileza todos que lerem e sentirem da parte de Deus, repassem por todos os meios de comunicações que estiverem disponível. ♥COMUNICADO PARA AS PESSOAS E PROGRAMAS QUE CUIDAM DAS PESSOAS ESPECIAIS! ♥ Sei que a primeira pergunta que vocês da: imprensa, paparaz, curiosos etc. Irão mim perguntar. O por que só agora resolvi jogar esse record no ar? R: Em ambas parte por ser evangélica e estudar a música, mim fez uma pessoa comunicativa. Em outra parte, por acreditar em tudo o que diziam e, ver que não era bem essa a realidade, mim decepcionei. Também Como preciso cuidar da minha saúde! Resolvi eu mesma contar nas redes sociais. Que pena muitas trapaceiras achar que podem tomar de mim só: Por que é formada, Rica, Branca etc. Como que si o que não fosse recorde não fosse realmente ter o recorde precoce.Que na qual o Guinnes World Record, já mim deu o titulo de grave precoce. Aonde tenho registro no Guinness World record e escrevi de duas a três vezes. Nessa ultima vez veio indicando um site para mim entrar e oficializar. Mas como já estava cheia de trapaceiros, aonde entrou um medico, dizendo ser de Angola e insistiu mas de uma vez que eu aceitasse colocar ele como administrador comigo. Dei um voto de confiança. Com poucos dias estava escrito que ele tinha determinado que a página iria sair do ar em tantos dias. Como isso sei resolver, resolvi. Acho que foi ele quem bagunçou a minha página. Em vez de entrar no site que mim enviaram! Fiz foi responder por MSN o que estava acontecendo. Não coloco mas nenhuma pessoa em nenhuma função. Pois tinha pessoas que queria sair das funções da página e eu não tive mas controle da página. Teve delas que mi xingava e dizia que iria processar a página. Mesma eu esclarecendo o que estava acontecendo. Só que no inicio, fiquei que não conseguia si quer convidar os meus amigos para curtir. Agora posso convidar para curtir e talvez colocar em funções. Mas com esse xingamento nem tento. Não consigo usar a linha do tempo e nem compartilhar do meu face e página. A página é http://www.facebook.com/artistaorganistaccb, Atenção. Si alguém achar que esse nome da página tem a ver com ele? Não tem nada a ver. Artista Organista é por eu ser uma Organista Oficializada Voluntaria. CCB é o nome da igreja que eu faço parte. Essa página do Guinness World Record sou eu que criei e estou só na administração. Pois consegui, mesma com a página bagunçada, colocar esse medico cirurgião para ser anunciante e só não tirei, por que estou sem controlo da página. Aguardo vocês que cuidam das pessoas especiais para estarem comigo e organizarem o que precisar. Si possível ser um Policial de alto gabarito, assim será a altura da página e do Livro Guinnes World Record e, vão pensar três vezes antes de caluniarem a página ou a mim que sou administradora. Sim devo responder que sou especial não só por ter esse titulo de grave precoce por: Ter sido moça aos nove, perder a virgindade aos doze, casar gravida e ser mamãe aos quatorze, estar com sangramento aos meus dezessete anos e ter feito uma cirurgia de períneo por extremas nesse cidades aonde foi levantada a bexiga, aos vinte anos foi realizada a Cirurgia de Cesário com a laqueadura. E falar que: Fui atestada em 2008 que tenho transtorno misto depressão e ansiedade aonde só estou em pé abaixo de Deus com Três qualidades de medicamentos, fiz raio x e tenho desvio na coluna, fiz endoscopia e tenho gastrite por tomar medicamentos desde a minha infância para crise asmática que graças dou a Deus que agora dificilmente estou tendo crise e quando tenho estou combatendo só com salbutamol.♥ATENÇÃO. Essas fotos que apareço no Órgão, sou eu a Mulher Grave Precoce. Só não solto mas, por que aqui tem o tamanho da foto adequada. Ao contrario dos comentários de que estou mim escondendo como a Marlene Matos que Trabalhou com a Xuxa. Fone:(88)998377452. Rua:João Antônio. Número:2257. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. Assino Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa. Naci aos 19/02/1978 na Cidade de Iracema Ceará Brasil. 06/05/2016

    ResponderExcluir