terça-feira, 13 de maio de 2014

A dupla do Rádio Debate visitando o Preá no último sábado

DSCF2574

Danúsio e eu na barraca dos Guias turísticos na comunidade de Lagoa dos Monteiros

DSCF2575

Eu e Danúsio em frente a casa onde morou meu pai, na comunidade de Cavalo Bravo em Cruz-CE

DSCF2577

Visitamos nesta casa uma jovem senhora na comunidade de Preá, que  incorpora o  espírito de sua mãe.  Danúsio Melo que é espírita, conversou com a mãe incorporada na filha. Esse encontro dela com Danúsio foi o motivo principal de nossa ida ao Preá.

DSCF2579

Eu e minha esposa Lucimar que viajou conosco e foi a fotógrafa das outras fotos.

DSCF2578

Depois visitamos o aeroporto de Jericoacoara. O aspecto e de abando total. Nenhum vigia, nenhuma placa de proibido a qualquer coisa. Montes de Ferros enferrujados e outros materiais de construção jogados, de forma que se alguém quisesse levar alguma, não havia ninguém para impedir. Uma coisa é certa, se forem usar aqueles ferros enferrujados na construção, ficara horrível. Deveriam usar ferros galvanizados. Com mais de um ano de atraso na entrega, com certeza não servirá para os turistas do Mundial de Futebol (Copa). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário