quinta-feira, 10 de abril de 2014

Rússia adverte Ucrânia a não cometer erros irreversíveis

 

"Não comentam erros irreversíveis": Adverte Putin  a Kiev

Lugansk ( Ucrânia) : O presidente russo, Vladimir Putin  pediu nesta quarta-feira um resultado positivo para as primeiras negociações de paz internacionais sobre a Ucrânia , mas também aumentou a pressão , avisando os líderes de Kiev para que não venham a cometer erros irreversíveis .

Mensagem mista do poderoso homem veterano ( o Strongman ) veio com separatistas empunhando  Kalashnikov  e em  barricadas dentro de escritórios estaduais , no leste da Ucrânia Russificado permanecem trancados em um impasse que o chefe de polícia do país disse que deve ser resolvido dentro de 48 horas ,a  exigir o uso da força .

Um avanço aparente na pior crise Leste-Oeste , desde a época da Guerra Fria surgiu na terça-feira , quando os diplomatas dos EUA e da UE conseguiram convencer Moscow e Kiev a se unirem para as negociações de quatro vias que uma fonte em Bruxelas disse deve ser realizada em Viena em  17 de abril .

Estão em jogo não só a integridade territorial da Ucrânia e futuro político, mas também o destino das relações do Ocidente com Moscow . Putin assinalou que espera que as negociações para seguir sua idéia de transformar a Ucrânia em uma federação cujas regiões leste poderão estabelecer suas próprias relações diplomáticas e comerciais com a Rússia - uma proposta já rejeitada por Kiev.

The Times of India

http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário