quarta-feira, 5 de março de 2014

Ucrânia, Venezuela, Rússia, EUA, etc..Entenda melhor o cenário atual - Atualizado

 

 

Olá amigos.
Pra vocês que ainda estão achando difícil entender o cenário mundial que envolve Ucrânia, Rússia, Venezuela, EUA, Cuba etc, vamos a um breve resumo, e se alguém tiver algum comentário a acrescentar ou quiser compartilhar este texto, fique a vontade.
Como é de conhecimento de alguns, existem vários interesses envolvidos quando se tratam de guerras, manifestações e quedas de governos, não tem nenhum bonzinho na história.
Os EUA querendo aumentar seu contingente militar na região onde está a Ucrânia, "teria ajudado os revolucionários" na derrubada do ex presidente Viktor Yanukovytch, este por sua vez, não querendo perder suas mordomias (até um campo de golfe ele tinha na sua mansão) pediu apoio a Rússia, e Mr, Putin não hesitou em ajudar, pois ambos sabiam dos planos dos EUA na região, e de como eles já agiram na Síria, Líbia, Servia etc etc..a fim de se apoderar dos campos de gás, petróleo etc etc..
(Vladimir Putin NÃO vai fazer guerra nenhuma antes de derrubar o dólar. A guerra econômica é que vai esquentar nos próximos meses. Olavo de Carvalho).

"Vazou em chamada telefônica: Atiradores de Kiev foram contratados pela oposição que são apoiados pelos EUA
Assassinatos de falsa bandeira foram feitos para deslegitimar o governo Yanukovych.
Detalhes de um telefonema que vazou entre a UE com o chefe de Relações Exteriores, Catherine Ashton, e o ministro dos Negócios Estrangeiros da Estónia Urmas Paet, sugerem que a oposição apoiada pelos Estados Unidos foi responsável pela contratação de atiradores de elite que atiraram em manifestantes em Kiev, e não foi o governo deposto de Viktor Yanukovych, como os meios de comunicação amplamente reivindicaram."
http://www.infowars.com/leaked-phone-call-kiev-snipers-hired-by-us-backed-opposition/

Estónia confirma autenticidade da conversa sobre franco-atiradores em Kiev

http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_03_05/Est-nia-confirma-autenticidade-da-conversa-sobre-franco-atiradores-de-Euromaidan-6734/

EUA e UE estão por trás de preparação de golpe de Estado na Ucrânia

EUA e UE estão por trás de preparação de golpe de Estado na Ucrânia

Foto: Flickr.com/openDemocracy/cc-by-sa 3.0

Os EUA e a UE vinham preparando o chamado Euromaidan (movimento pró-europeu) na capital da Ucrânia ao longo de vários anos, segundo revelou ao canal internacional Press TV Scott Rickard, ex-oficial de inteligência dos EUA.De acordo com ele, os gastos direitos do governo dos EUA para com os protestos em Kiev ultrapassam 5 bilhões de dólares. Entre os principais patrocinadores do golpe de Estado na Ucrânia, o ex-oficial da CIA apontou Pierre Omidyar, fundador do site de leilões online eBay, e George Soros, bilionário e especulador bolsista norte-americano.Para Rickard, os acontecimentos ucranianos têm raízes econômicas e geopolíticas. O Ocidente tentou puxar a Ucrânia, bem como outras antigas repúblicas soviéticas, para a OTAN.

http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_03_05/EUA-e-UE-est-o-por-detr-s-de-prepara-o-de-golpe-de-Estado-na-Ucr-nia-3010/

Bem, na Venezuela a mesma coisa, mais golpes:
Cuba está de olho no mesmo petróleo que os EUA estão (veja acima declaração de Fidel no jornal Granma), EUA já compra petróleo da Venezuela, mas não seria nada mal se eles também dessem "uma forcinha" para a revolução venezuelana depor o então ditador e cria de Fidel Castro o Sr. Maduro, e quem sabe um novo governo mais "americanizado" for eleito poderiam "estreitar as relações de amizade com EUA."  (petróleo, controle territorial, domínio americano).

Não desatento a todos esses acontecimentos que estão programadinhos na agenda da NWO, o Brasil então tratou de ajudar a Cuba dando-lhe um porto novinho em folha para que a partir dali se estabelecesse um centro de comando militar, o qual já estamos vendo a Rússia dizer que quer instalar bases militares em Cuba e Venezuela, e quem sabe adiante, instalará no Brasil também né?
A China não fica de fora, e já manifestou apoio a Rússia que por sua vez tem como aliados, Cuba, Venezuela, Argentina, Brasil.e mais outros aqui da América do Sul, lugar onde pretendem juntos formar uma linda e comunista nova URSS nesta região. 

Fonte: http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2014/03/ucrania-venezuela-russia-eua-etcentenda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário