terça-feira, 11 de março de 2014

TRT/CE está entre os 20 órgãos do Judiciário com maior nível de maturidade

 

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) alcançou posição de destaque no diagnóstico realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que avaliou a gestão estratégica dos tribunais brasileiros. O TRT cearense aparece em 12º lugar entre os 20 órgãos com maior nível de maturidade e em 6º lugar quando comparado aos tribunais trabalhistas. Foram avaliados 91 tribunais de todo o país e os conselhos.

“A notícia foi recebida com alegria e também como estímulo para que possamos desenvolver, neste ano de 2014, um trabalho ainda melhor”, declarou a presidente do TRT/CE, desembargadora Roseli Alencar. Para a presidente, com trabalho, compromisso e dedicação os resultados surgem naturalmente.

O documento apresenta o nível de maturidade dos órgãos do Judiciário (tribunais e conselhos) em relação à formulação, implementação, comunicação e monitoramento da estratégia nacional para modernização da Justiça. O CNJ considera que nesses tribunais o padrão de governança é satisfatório, porque favorece a prestação jurisdicional mais acessível, célere e com menor custo.

Confira o ranking completo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário