sábado, 22 de março de 2014

Sabatinado no Becco no programa do Ivan Frota

 

 

DSC02204DSCF2451

Tupinambá, Ivan e Marcos

Hoje fui sabatinado no programa do Ivan Frota, transmitido a partir do Becco do Cotovelo, por várias pessoas sobre algumas política do Governo Dilma. Por ser filiado ao PT e componente da Imprensa Sobralense, fui convidado a dar minha opinião sobre a vinda da Presidenta Dilma a Sobral. Após dar a minha opinião, algumas pessoas resolveram em mim, suas discordâncias com várias políticas do  Governo Federal, que tem à frente uma petista. Fui sabatinado sobre o financiamento de um porto com capital brasileiro em Cuba; sobre as denuncias de superfaturamento de uma refinaria comprada pela Petrobrás nos Estados Unidos da América; sobre o programa Mais Médico; sobre as posições do PMDB com a criação do ‘blocão e outras decisões da política governamental de nosso país na gestão petista. Com certeza foi um acirrado e bom debate. Também estiveram no programa do Ivan os companheiros de imprensa: Tupinambá Marques, que também é um grande humorista e o Marcos Fontenele da Revista Alternativa.

Por: Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário