quarta-feira, 30 de outubro de 2013

E você, luta contra o quê?

Peguei essa imagem na rede e reproduzo aqui. Fiquei pensando ao ver esta imagem... que bom que não vim a este mundo a passeio, que bom pensar que a cada dia fazemos mais pelas outras outras pessoas e pagamos o preço de abdicar as vezes de amigos e familia... com a certeza que estou no caminho certo, fazendo a minha parte e sendo feliz. Tenho muito orgulho de ser mais um nessa luta diaria e cotidiana... parabens a tod@s que estão na mesma trincheira...

Peguei essa imagem na rede e reproduzo aqui. Fiquei pensando ao ver esta imagem. Que bom que não vim a este mundo a passeio, que bom pensar que a cada dia fazemos mais pelas outras outras pessoas e pagamos o preço de abdicar as vezes de amigos e família com a certeza que estou no caminho certo, fazendo a minha parte e sendo feliz. Tenho muito orgulho de ser mais um nessa luta diária e cotidiana, parabéns a todos que estão na mesma trincheira...

Do Face book

Nenhum comentário:

Postar um comentário