segunda-feira, 15 de abril de 2013

Posto de Saúde bota a gente pra marchar

Hoje eu fiz a quarta visita em 20 dias, para receber metformina e não consigo. Dia 26/03 fui informado que não tinha e só ia chegar dia 10 ou 11 deste. Dia 11 fui, me disseram que não tinha, voltei lá no dia seguinte e ainda não tinha. Hoje voltei no posto e o atendente disse que não tinha e que havia pedido 4.000 unidades e que talvez lá pra sexta feira deve ter chegado. Hoje, estive lá as 10:00 h e como tinha não o medicamento, eu fui ao balcão de atendimento e pedi que me indicassem  um médico para fornecer uma receita desse produto, para que eu pudesse comprar na farmácia popular e fui  informado que não tinha um médico no posto. Assim fica difícil, sem medicamento e sem médico, começa a derrubar a tão badalada eficiência da Saúde em nosso município. Sem contar que estou esperando a mais de uma semana para apresentar a um médico, o resultado de exames  que já foram realizados. Ser cliente do posto  de saúde do Tamarindo, eu estou sendo beneficiado mesmo é com tantas caminhadas entre a minha residência e esse local de atendimento médico. Fazer o quê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário