terça-feira, 20 de novembro de 2012

Já vi coisa parecida com isso voando em alta velocidade

Há  21 anos vi uma bola de luz parecida com essa na comunidade de Cavalo Bravo no município de Cruz-CE. Era muito parecida com uma grande estrela cadente de cor amarelo clara. A velocidade era como a de uma estrela cadente, só que ela não caia do céu, era o contrário, ela saía do chão e se deslocava em direção ao zênite. Cinco anos depois, eu vi passando sobre Sobral, numa trajetória Noroeste/Nordeste, uma bola de luz parecida com esta da foto acima. desta vez estava em companhia de vários colegas de trabalho. Dois anos depois, eu estava na cidade de Cruz e vi novamente uma bola de luz vermelha, era menor do que a anterior, mas a velocidade era muito grande também. A luz se deslocava do Sul para o Norte. Há oito anos eu estava na Serra do Jordão (Sobral) por volta das 23 horas quando vi cair uma estrela cadente do tamanho de uma bola de futebol, coisa que não é normal. Meia hora depois vi passar um avião muito baixo, todo cheio de luzes de várias cores em direção a Sobral. Imagine que eu estava fazendo uma vigília, exatamente tentando ver Óvnis. Depois que esse avião ( o formato era de um avião) passou é que me dei conta que avião não tem dezenas de luzes de cores diferente por todo o corpo, nas asas e calda. Também não atinei na ora que, um avião naquela altura (dava mais de dez metros de envergadura) teria que fazer um barulho bem grande e esse estava totalmente silencioso. Fiquei com raiva de mim mesmo, do tamanho da mancada, pois na hora, a ideia de ser aquilo um Óvni, nem me passou pela cabeça. Estava sentado encima do carro com um binóculo de lado e ouvindo a Rádio Sociedade da Bahia, estava mais ligado na musica do rádio do que no suposto avião. Quando caí na real, sai de lá bem rapidinho. Um péssimo ufólogo eu demonstrei ser, com essa atitude distraída. Outros casos já me aconteceram em minhas pesquisas, contarei depois.

Casos como esses, sempre aparecem nas nossas reuniões do CSPU, se você se interessa pelo assunto, compareça nas reuniões. Dia 30 estaremos reunidos no auditório do SEBRAE de Sobral a partir das 19 horas, a entrada é franca. O debate será sobre 2012.

Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário