sábado, 15 de setembro de 2012

O Becco hoje estava cheio

DSCF1143

César Barreto recebe bóton de campanha de uma candidata

DSCF1141

Publico Presente no Becco

DSCF1139

Veveu e outras autoridades no restaurante de Loiolão

Minha visita ao Becco do Cotovelo faz parte da minha agenda de todos os sábados em que estou em Sobral, é onde vou me atualizar dos assuntos mais importante do momento, por isso converso com muitos dos frequentadores mais atuantes da Princesa do Norte. Hoje estava acontecendo  uma festa de aniversário e as homenagens sendo transmitidas pelo Ivan Frota através de seu programa ‘Bate Papo no Beco’. O aniversariante do dia era o escritor sobralense, César Barreto. De repente o Becco é tomado pela comitiva do candidato a prefeito Veveu Arruda, que trazia com ele: Uma banda de música, uma grande equipe de apoiadores, mulheres portando bandeiras, assessores de imprensa, alguns candidatos a vereador, seu candidato a vice Carlos Hilton, Odorico Meneses, secretário do ministro da saúde e Leônidas Cristino, que é Ministro dos Portos. Valci Braga, frequentador assíduo do Becco, me abordou para questionar por a chegada de Veveu ali não provoca empolgação do público como acontecia na campanha do Cid Gomes. Uma outra pessoa que ouviu a conversa vez e se manifestou dizendo acompanhava de vez em quando e também sentia que falta empolgação, Valci Braga retomou a palavra para dizer: Quando o candidato Guimarães esteve no Becco a gente via empolgação no público presente. outras pessoas com quem falei e perguntei sobre como viam a campanha e as opiniões foram as mais variadas. No caminho de volta fui abordados por algumas pessoas que me acompanham pelo rádio, querendo saber minha opinião sobre quem ganharia e eu respondi que não sabia e estava aguardando o resultado das pesquisas para me posicionar a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário