sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Parabéns pela garra e pela conquista

Jânder Magalhães Tôrres

Há uma quantidade de pessoas que quero ser grato por este momento, mas de pronto, expresso minha gratidão a Deus, meu primeiro Mestre, que me deu força e coragem.
A minha digníssima companheira de vida Conceição Prado Barros pelo Amor e apoio incondicional, aos meus filhos, irmãos, em especial a tia Meirinha (Francimeire Magalhães Torres) que tão bem representa a força de nossa mãe que já não está mais neste plano, bem com nosso pai, o Seu Miguel. Também ao mano Gonzaga Miguel Torres Torres e o Nonatinho pela acolhida quando preciso e todos os outros amados irmãos de sangue.
Aos meus chefes Clodoveu Arruda, Paulo Flor e Isabel Pontes, pela compreensão nas horas que necessitei dela.
Aos amigos e familiares, ao M. Wilson Angelim e toda irmandade do CEBUDV por me fazerem conhecer o caminho do bem, e ao Mestre José Gabriel da Costa, a quem reservei uma cadeira na sala durante minha apresentação.
A todos os amigos, que embora não tenha citado o nome, ...

mas se sintam abraçados com gratidão pelo apoio.
A minha orientadora, a Profa. Dra. Ivana Barreto, que tem um coração com raríssima bondade, além de um raro conhecimento acadêmico, uma referência de profissional e de pessoa.
Para os que ainda não estão a par, fiz hoje a defesa de minha Dissertação no Mestrado Acadêmico em Saúde da Família, na Universidade Federal do Ceará, obtendo aprovação da banca, uma emoção indescritível após um grande desafio que exigiu muito esforço e dedicação.
Foto: Recebendo a Ata de Aprovação da Defesa com a banca: Profa. Dra. Ana Almeida, Profa. Dra. Ivana Barreto, Prof. Me. Jânder Magalhães Tôrres e Prof. Dr. Geison Lira.

Ver mais

Tirado d Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário