sexta-feira, 13 de julho de 2012

Show de Poesia com Leo Medeiros


DSCF1040



Eu acabei de chegar
La do Teatro São João,
Fui ver e Cumprimentar
Um grande companheirão,
Grande contador dos causos
Que acontecem no sertão.
 
Fiquei Prestando atenção
Em tudo que ele dizia,
Com o seu chapéu de couro
E sua fala macia,
Contando histórias do povo
E declamando poesia.
 
Há muito tempo eu não via
Meu amigo Leo Medeiro,
Que fez um show excelente
Que pra mim foi o primeiro,
Não teve um grande público
E nem ganhou muito dinheiro.
 
Deu vez a um companheiro
Meu amigo Regis Brito,
Com violão gaita e voz
Fez um trabalho bonito,
Um bom cantor de Sobral
Compositor de gabarito.
 
O que ainda não foi dito
É que o show foi musicado,
Com Regis no violão
E Tafarel no teclado,
Leo Medeiros declamando
Para um público animado.
DSCF1043

Nenhum comentário:

Postar um comentário