sexta-feira, 18 de maio de 2012

Isabelle Drummond achou estranho ouvir sua voz em canção gravada para ‘Cheias de Charme’

 

 

Isabelle Drummond

Isabelle Drummond/Divulgação Globo

A atriz Isabelle Drummond confessou que “ficou assustada” quando ouviu a sua voz pela primeira vez ao gravar uma canção com Taís Araújo e Leandra Leal, com quem contracena na novela “Cheias de Charme” (Rede Globo). Na trama, as três atrizes interpretam as “empreguetes” Cida, Penha e Rosário, que farão sucesso como cantoras.

Questionada pelo site “Minha Novela” sobre essa experiência, ela respondeu que gostou, mas achou “estranho”. "Gostei, mas fiquei assustada quando ouvi. É estranho", confessou ela.

Isabelle contou à publicação que adora cantar e está feliz por ter a chance de melhorar a sua voz, apesar de nunca ter pensado na possibilidade de ser cantora profissional. “Cantava no chuveiro, mas nunca me achei cantora. Nesta novela, tive que realmente me dedicar a isso e descobri um pouco esse meu lado musical”, contou.

A atriz também está feliz em já ser protagonista de uma novela tão cedo. Ela tem apenas 18 anos, mas na época em que recebeu o convite, tinha 17. Entretanto, sua carreira iniciou antes dos 7 anos, quando já chamou a atenção do público no papel de Emília, na série infantil “Sítio do Picapau Amarelo”.

Agora, no papel de Cida, Isabelle novamente conquista o telespectador com o seu jeito romântico. Mas segundo publicou o site, a atriz só fala de relacionamentos amorosos se for de sua personagem.

"Cida tem muitos conflitos amorosos. Ela vai ter três romances (risos)", comentou ela sobre a personagem que se envolve com três rapazes: Rodinei (Jayme Monjardim), Conrado (Jonatas Faro) e Elano (Humberto Carrão).

"Ela é uma sortuda porque os três são queridíssimos (risos). Estou adorando trabalhar com todos. Com o Humberto ainda não tive muitas cenas, mas será um prazer, porque eu o adoro. Estou curtindo muito o Jonatas também, ele é um ótimo parceiro, concentrado, disciplinado, dedicado. Jayminho é amigo meu há tempos... Ah, está sendo uma delícia!", declarou ela à publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário