segunda-feira, 12 de março de 2012

Crise entre Cid e Luizianne se agravou com declarações de aliados

 

As declarações dos secretários Arialdo Pinho, Ivo Gomes e do ex-deputado Ciro Gomes, estragaram a relação entre a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, e o governador do Ceará, Cid Gomes. A prefeita não aceita a forma como é atacada pelos irmãos do governador e pelo secretário da Casa Civil. Luizianne não gosta do jeito como o governador silencia em relação às palavras do staff.

As acusações de que Luizianne teria inveja do governo Cid Gomes e boicotava suas obras foram o estopim. O ex-deputado Ciro Gomes disse que a Cagece não investe R$ 300 milhões em Fortaleza porque a prefeitura não autoriza fazer os trabalhos nas ruas. As palavras de Ciro Gomes não agradaram. Assessores da prefeita também declararam que Luizianne não deu autorização para a construção do Centro de Feiras e Eventos e a obra está sendo feita sem o aval da prefeitura, o que é ilegal. Luizianne decidiu endurecer com o PSB e com o governador. “Se o PT for para a eleição sem apoio do PSB vamos para a oposição em Fortaleza, apesar de saber que companheiros vão ficar defendendo a aliança”, reforçou Luizianne.

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, que também dirige o PT do Ceará, disse que se o governador Cid Gomes não entrar na aliança eleitoral apoiando o candidato escolhido pelo PT, o partido em Fortaleza vai fazer oposição ao governo do estado. “Esse governo tem muitas coisas que não concordo e o meu governo tem muitas coisas que ele não concorda”, disse Luizianne.

Fonte: Blog do Macário Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário