sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vejam que mal exemplo

clip_image002

Quarta-feira 22/02/2012-15:30h, ao passar em frente ao Alan Mercantil, situado na Rua domingos Olímpio, deparei-me com esta viatura parada sobre a calçada e bati esta foto. Segui em frente, quando cheguei no semáforo junto do Palácio de Língua Estrangeira, a dita viatura parou na minha frente e os policiais perguntaram se era eu que tinha batido a foto e eu respondi que sim, então perguntaram se eu queria que eles colocassem a viatura na praça para eu tirar outra foto e eu respondi que eles botassem onde quisessem, então saíram devagarinho e um deles, que ia como passageiro disse que eu tinha muito era chifre.

Vejam que educação, que ética e que comportamento estranho para uma polícia comunitária. Além de serem mal educados no trânsito, ainda fazem represália e procuram tirar satisfação com um cidadão. Espero que o comportamento destes policiais não se repita com mais ninguém, pois brigaram tanto para serem melhor tratados pelo Governo do Ceará, quando o tratamento dispensado por eles a este cidadão,foi de total falta de respeito.

Um comentário:

  1. Isso foi no Reino de Sobral das Maravilhas???
    A terra do Rei Sol Cid I, "O Pobre"???!!!
    Não me admira... Pois o Rei Sol Cid I tudo pode... E assim seus súditos pensam que tambem podem tudo!!!!
    Viva o voto na terra que acredita que o Cid é o messias enviado por Deus para redimir os pecados dos eleitores!!!!!

    ResponderExcluir