quarta-feira, 4 de maio de 2011

De acordo com a Portaria nº 077/2011, servidores municipais terão recadastramento

 

A Prefeitura Municipal de Sobral (PMS) convoca os servidores públicos municipais efetivos e comissionados para fazerem recadastramento e manter sempre atualizados os seus dados funcionais na secretaria da gestão.
Com o recadastramento a Prefeitura espera uniformizar e manter atualizado o cadastro dos servidores e seus dependentes e também evitar pagamentos indevidos que possam estar causando prejuízos aos cofres públicos.
De acordo com a Coordenadora de Recursos Humanos da PMS, Vera Lúcia Bellaver Ribeiro, “Com o recadastramento irá permitir ao RH, a atualização do sistema para oferecer acesso mais rápido aos dados pessoal dos servidores nos casos de cálculo de tempo de serviço para: progressões na carreira, aposentadoria, licenças, pensões e outros processos administrativos. Quando solicitarem, já teremos essa documentação em dia”. Explica.
Todos os servidores públicos efetivos e comissionados serão obrigados a se recadastrar, sob pena de terem seus proventos suspensos. Em razão disso, devam ficar atentos ao calendário do recadastramento que terá inicio a partir de segunda feira, (02) de maio, das 08 às 18hs, na seqüência por ordem alfabética com agendamento individual impresso no próximo contracheque do mês de abril a data que cada servidor deverá fazer o seu recadastramento, a ser atendida no hall de entrada do prédio da Prefeitura.
Não será necessário se antecipar para ser atendidos, todos serão chamados conforme o agendamento no calendário divulgado. No período os servidores deverão comparecer munidos dos documentos na sala de atendimento na Coordenadoria de Recursos da Prefeitura Municipal de Sobral situada na Rua Viriato de Medeiros, 1250 - Centro - Sobral-CE.Para mais informações a cerca do recadastramento pelo telefone (88) 3677-1139 begin_of_the_skype_highlighting (88) 3677-1139 end_of_the_skype_highlighting no ramal 1148 com Rosy ou Rochelle. Acesse o site: http://www.sobral.ce.gov.br/gestao

Postado por Elenilton Roratto

Nenhum comentário:

Postar um comentário