segunda-feira, 18 de abril de 2011

Marcos Cals diz que Cid Gomes é co-responsável pela má administração de Fortaleza

O PSDB realiza neste domingo (17) convenções partidárias em 88 municípios do Ceará dando início ao processo de renovação dos diretórios da sigla. Segundo Marcos Cals, até o mês de junho, a meta é levar diretórios para 135 municípios. Nesse ritmo, o partido pretende firmar espaço nos 184 municípios do Ceará até setembro de 2011.

Os tucanos estão de olho nas eleições municipais de 2012, mas o processo de renovação prevê que os integrantes do partido que pretendem continuar na sigla, devem firmar compromisso com as eleições de 2014. Os que não estiverem de acordo serão “convidados” a sair do partido.

Cid e Luizianne

Sobre a eleição em Fortaleza, Marcos Cals garante que o PSDB terá candidato para a sucessão de Luizianne Lins (PT) e chama atenção para a responsabilidade dos aliados da atual prefeita da capital:

“O governador Cid Gomes é co-responsável pela má administração da cidade uma vez que foi responsável pela reeleição da prefeita Luizianne Lins, em Fortaleza”, dispara o tucano.

Rumo ao interior

O ex-deputado diz que já existe a definição sobre o comando dos principais diretórios do PSDB no interior do Ceará. De acordo com Marcos Cals, o ex-deputado Cirilo Pimenta vai comandar o diretório de Quixeramobim; Já em Juazeiro do Norte, o diretório ficará sob o comando do deputado federal Manoel Salviano; o Crato, com o prefeito Samuel Araripe; em Maracanaú, com o deputado federal Raimundo Gomes de Matos; em Caucaia, com o comerciante Paulo Gurgel; em Aracati, com Felipe Costa Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário